Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


quinta-feira, 3 de junho de 2010

Olhe só quem mora aqui em casa !!!!

Há mais de dois anos, nesta época, um belo casal de maritacas da cabeça vermelha (acho que é semper o mesmo casal) vem procriar no poste que fica em frente a minha casa. Diga-se de passagem, um dos poucos postes de madeira da cidade. Na verdade, espero que não resolvam trocá-lo porque o espetáculo anual é lindo !!!!!! Este ano, nasceram 3 filhotes. A família até agora não resolveu se mudar. E olhe que os filhotes já estão bem grandinhos !!!! Toda tarde é uma converseira danada !!! A coisa mais linda !!! Eles nem se importam com a barulheira da rua. Rua de movimento !!! Não resisti e vim mostrar para você. Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário