Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


terça-feira, 22 de junho de 2010

Novidade !!! Crochê em fio metálico . . .


Você já viu que peças lindas estão sendo confeccionadas principalmente na Europa ??? São bijuterias feitas em crochê e . . . fio de metal. Alguns chamam de crochê de arame. Não sei se por aqui há desse fio para vender, mas li em alguns blogs que há artesãs utilizando até fios de motor desativado para fazer esse trabalho. Na Europa, há sites vendendo esse material em várias cores . . . O resultado é surpreendente. As peças parecem jóias . . . Alguém conhece ou já ouviu falar ? Tem alguma novidade sobre o assunto ? Se tem, passe para nós, tá ??? No desespero, já pensei em usar fio para cerca elétrica ou fio para aparelho dentário . . . Olhe a que ponto o ser humano chega !!! Beijos.

Fonte: Internet

4 comentários:

  1. Lindo este trabalho!!!

    Estou pesquisando e sei que no Brasil usam muito o tal de Fio Cabelo de anjo....

    Qdo souber de mais alguma coisa vou postar em meu blog.....

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Certo, Elaine. Aguardo notícias do fio. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Maravilha de arte! lindos lindos, onde posso comprar o fio metálico, pode me dizer? bjs obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fio cabelo de anjo a gente encontra em lojas que vendem pecas para bijuteria. Se voce for utiliza-lo nos avise como ficou. Bjs.

      Excluir