Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


domingo, 13 de junho de 2010

Acabei de fazer . . .

Olhe só o que acabei de fazer. Uma pantufa de crochê !!! Super fácil . . . Foi só seguir o video da Professora Elaine. Você já fez uma para dormir com os pés quentinhos agora que está frio ???? Ainda não !!! Clique AQUI e veja como é fácil !!!! Beijos.


3 comentários:

  1. oii marcia linda pantufa!li em uma de suas postagens a respeito dos DVDS da elaine croche,fui la no blog dela ver e resolvi comprar,chegou hoje eu estou feliz da vida ela e muito simpatica tirou todas as minhas duvidas e recebi tudo certinho.obrigada pela dica.o meu casaquinho ja esta quase pronto.esse e o meu e-mail Kat-_Stars@hotmail.com ou kati.s.correia@gmail.com Quando estiver pronto te mando a foto.um otimo final de semana pra vc e sua familia BJUSSS

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Katiane, fiquei super feliz. A Elaine é mesmo um amor !!! Aguardo a foto, viu ? Beijos e um ótimo final de semana para você também. Márcia

    ResponderExcluir