Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


sexta-feira, 21 de maio de 2010

Touca Rafaela

Olhem que touca linda !!! Infelizmente a foto não faz jus à beleza da peça. Ela foi feita por mim para uma menininha que é a coisa mais fofa do mundo: a Rafaela. Por isso a batizei de Touca Rafaela. Parece complicada, mas é muito fácil de ser feita. Qualquer um que tenha conhecimentos básicos de crochê é capaz de executa-la com perfeição. Para isso, basta seguir o video super bem explicado de nossa querida Débora   . Ela fez a tradução da receita original, em inglês. O nome original é Divine Hat (Chapéu Maravilhoso). Realmente, M A R A V I L H O S O !!!! Beijos.




]

Nenhum comentário:

Postar um comentário