Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


terça-feira, 18 de maio de 2010

Reciclagem - o planete pede nossa ajuda . . .

        Com lixo por todos os lados, começamos a nos preocupar com o destino de nosso planeta.
Mas só preocupação não basta, devemos nos mobilizar e mudar a realidade que nos cerca.
       Nós, artesãos, temos certa facilidade em ver como "material reaproveitável" coisas que para muitos não passam de "lixo".
      Olhe só as maravilhas que achei navegando na internet !!!
     Tudo bem, sei que é cedo para pensar no Natal, mas já podemos ir juntando material (claro, o maridão vai querer 1.000.000 de vezes jogar tudo no lixo !!!, faz parte...) para a tão esperada data.
     A criançada vai amar ajudar nos preparativos.   Sim, eles, mais do que ninguém (talvez até por estudarem a degradação crescente da natureza nas aulas de história e geografia) estão super preocupados com o futuro da humaninade.
      Para os mais habilidosos sugiro fazer os pinguinzinhos vestidos a carater. Para os menos experientes dá tranquilo para fazer as lâmpadas pintadas com spray dourado.

     Imagina a cara do maridão dizendo " - Puxa, agora você guarda até lâmpada queimada !!!! " Melhor que isso, só vendo a expressão dele quando olhar todo orgulhoso meus enfeites de fim de ano . . .


Fonte das fotos: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário