Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


domingo, 9 de maio de 2010

Dica número 1 ....

Na apresentação do blog eu tinha dito a você que uma de minhas metas era ensinar a usar a internet para aprender trabalhos manuais DE GRAÇA, lembra ???? Pois é, a primeira dica eu já dei em outra postagem: o blog da professora Elaine. Eu o citei quando falei na golinha abacaxi, mas não te disse o melhor... Lá você pode APRENDER crochê. É verdade, lá você aprende desde o comecinho, com videos básicos que te ensinam desde como fazer a correntinha até os primeiros passos na confecção das peças. Dica valiosa essa, viu ? Aproveite e comece agora mesmo. É mais fácil do que você imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário