Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dia de Nossa Senhora de Fátima - 13 de Maio

Nossa Senhora de Fátima, em suas aparições, pediu que rezássemos o terço para salvar a humanidade do pecado e alçancar a paz. Hoje, 13 de Maio, Dia de Nossa Senhora de Fátima, vamos nos unir rezando um terço e a oração: 

"Santíssima Virgem Maria, que nas regiões de Fátima vos dignastes revelar aos três pastorzinhos os tesouros de graças que podemos alcançar rezando o Santo Rosário, ajudai-nos a apreciar sempre mais essa oração a fim de que, meditando os mistérios da nossa redenção, alcancemos as graças que com insistência vos pedimos. Senhora de Fátima, olhai para as famílias do nosso imenso Brasil e para as suas necessidades. Vede os perigos que as cercam em todos os momentos, e sede a mãe sempre presente. Sede a nossa intercessora junto ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo e alcançai-nos a graça que hoje vos pedimos."

Nossa Senhora de Fátima, Rogai por nós!

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário