Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


quinta-feira, 27 de maio de 2010

Blusa soltinha em crochê


Olhem só que linda essa blusa soltinha, tipo bata, em crochê. E o melhor é que tem gráfico !!! Gostaram ? Me enviem comentário... Beijos.



Fonte: Internet

7 comentários:

  1. Gostaria de saber qual a revista que tem o grafico dessa bata.

    ResponderExcluir
  2. É da revista MOA. Creio ser uma revista russa. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Márcia!
    Você saberia dizer qual o número da revista MOA que você achou esta bata?

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, não sei o número da revista. Recebi a foto e o gráfico por email de um grupo que participo. Fico te devendo . . . Bjs.

    ResponderExcluir
  5. ta linda, mas como entender a revista ? qual grupo participa? vlw

    ResponderExcluir
  6. Para entender a revista você tem que saber ler os gráficos. Há dois videos muito bons da Prof. Elaine, do blog Elaine Croche, um deles é http://www.youtube.com/watch?v=i-3mvOBUGBU
    e o outro http://www.youtube.com/watch?v=kTsM8-2RitQ . Apesar disso, essa bata é realmente de dificil execução, cheia de emendas de motivos . . . Eu ainda não me atrevo a tentar um projeto desses, mas devagar se vai ao longe. Quem sabe um dia ??? Bjs.

    ResponderExcluir
  7. A revista é a Moa Nº 504

    ResponderExcluir