Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


segunda-feira, 10 de maio de 2010

Aviso para quem visitar minha casa

Achei este texto na internet. É de um autor desconhecido. Seu conteúdo é muito interessante . . . e bem verdadeiro.

Aviso para quem visitar minha casa

Seja benvindo.


1. Lembre-se de que vários cachorros vivem aqui. Você não.

2. Se você não quer pêlos de cachorro em suas roupas, fique longe dos móveis...

3. Sim, eles têm alguns hábitos desagradáveis. Eu também, assim como você. E daí?

4. CLARO que eles cheiram como cachorros, seu cheiro não é nem um pouco melhor que o deles...

5. É da natureza deles tentar cheirar você. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-los também.

6. Eu gosto deles muito mais, mas muito mais mesmo, do que da maioria das pessoas (eles são sinceros)...

7. Se tiver que escolher entre eles e sua visita, escolho eles.

8. Para você, eles são cachorros. Para mim são filhos pequenos, andam de 4 patas e não falam tão claramente...mas eu entendo perfeitamente. Eu não tenho nenhum problema com nenhum desses pontos. E você?

Se tiver, nos vemos em algum outro lugar...ou não...

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário